Selecione qualquer texto do Portal Álvaro Velho para ouvi-lo!   Click to listen highlighted text! Selecione qualquer texto do Portal Álvaro Velho para ouvi-lo! Powered By GSpeech
Lavradio
KIOSK(ext)
WEBMAIL
Abrir Painel

User Rating: 3 / 5

Contrato de Autonomia - 2013/ 2014 a 2015/ 2016

Entende o Agrupamento que a celebração do presente contrato é fundamental, pois visa criar condições que podem preservar e reforçar a vantagem competitiva e sustentabilidade dos esforços já realizados, e reconhecidos como pontos fortes, assim como contribuir para a superação das debilidades identificadas.

No âmbito do desenvolvimento do regime jurídico de autonomia da escola, consagrada pelo Decreto-Lei nº 43/89, de 3 de fevereiro, e ao abrigo do Decreto-Lei nº 75/2008, de 22 de abril, com a nova redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei nº 137 /2012, de 2 de julho, e pela Portaria nº 265/2012, de 30 de agosto, e demais legislação aplicável, o Ministério da Educação e Ciência (MEC), através da DireçãoGeral dos Estabelecimentos Escolares (DEGstE), e o Agrupamento de Escolas de Álvaro Velho celebram e acordam entre si o presente contrato de autonomia (ver anexo).

Versão Eletrónica

ico flipbook

Relatório de Progresso Anual do Contrato de Autonomia 2016-17

O presente Relatório Anual de Progresso, produzido de acordo com o artigo 8º da Portaria nº 265/2012 de 30 de agosto, procura dar a conhecer a evolução do processo desenvolvido no decurso do ano letivo 2015-2016 com vista à concretização dos objetivos e grau de cumprimento dos compromissos assumidos no Contrato de Autonomia do Agrupamento de Escolas Álvaro Velho, celebrado e homologado em outubro de 2013, bem como os resultados alcançados relativamente a cada um dos objetivos estratégicos definidos, e em especial no que respeita aos resultados escolares dos alunos (ver anexos).

Relatório de Progresso Anual do Contrato de Autonomia 2017-18

O presente Relatório Anual de Progresso, produzido de acordo com o artigo 8º da Portaria nº 265/2012 de 30 de
agosto, procura dar a conhecer a evolução do processo desenvolvido no decurso do ano letivo 2017-2018 com vista à concretização dos objetivos e grau de cumprimento dos compromissos assumidos no Contrato de Autonomia do Agrupamento de Escolas Álvaro Velho, celebrado e homologado em outubro de 2013, bem como os resultados alcançados relativamente a cada um dos objetivos estratégicos definidos, e em especial no que respeita aos resultados escolares dos alunos (ver anexos).

 

Click to listen highlighted text! Powered By GSpeech

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados