Selecione qualquer texto do Portal Álvaro Velho para ouvi-lo!   Click to listen highlighted text! Selecione qualquer texto do Portal Álvaro Velho para ouvi-lo! Powered By GSpeech

User Rating: 0 / 5

O tempo que os nossos filhos passam online - o que podem os pais fazer?

tempoquepassamonline

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Álvaro Velho mantém como prioridade para o ano lectivo 2019/ 2020 o desenvolvimento de sessões dirigidas aos pais e encarregados de educação. Tendo em conta que a internet faz parte do dia-a-dia dos nossos filhos e que são utilizadores assíduos de diferentes redes sociais, é importante que nós, enquanto pais, estejamos informados para saber como agir. Neste sentido, a AP em articulação com a Direção do AE organizou no passado dia 15 de novembro uma sessão aberta a todos os EE do agrupamento sob o título "O tempo que os nossos filhos passam online - o que podem os pais fazer?"

A sessão foi dinamizada por Cláudia Manata do Outeiro, técnica do Instituto de Apoio à Criança e uma das autoras do livro Alerta Premika! Risco Online Detetado e que tem percorrido as escolas do país a apresentar este projeto de segurança na internet a alunos, pais e professores. Sessão deveras interessante, com muitas dúvidas a serem abordadas e que se prolongou pela noite dentro. O nosso agradecimento à APEEAEAV e à Dra Cláudia do Outeiro por mais esta meritória iniciativa.

 

Click to listen highlighted text! Powered By GSpeech

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados